inclusão de arquivo javascript

Futebol

 
 

Beto é acusado de agredir microempresário

24 de janeiro de 2003 09h57

São Paulo ? O meia Joubert Araújo Martins, o Beto, de 27 anos, está sendo acusado pelo microempresário Jarbas Laudier Monteiro de França, 28, de agredi-lo a socos e pontapés, junto com cinco amigos, na manhã de quinta-feira, na praia da Barra da Tijuca, segundo o jornal O Dia.

A vítima afirmou que o jogador, que já defendeu Botafogo, Flamengo, Fluminense e a Seleção Brasileira, o agrediu sem que ele tivesse feito nada. Jarbas diz que conversava com seu amigo Oberly de Souza Santos, 27 anos, quando sentiu um cutucão em suas costas: ?Qual é? Está mandando letra para mim (ironizando)? Eu sou jogador de futebol?, disse Beto.

Na seqüência, sempre segundo a vítima, o jogador lhe deu um soco na boca. Os cinco amigos de Beto também acabaram se envolvendo na confusão. Um deles se aproximou e avisou: ?Vou te dar uma geral. Sou polícia?. O microempresário não conseguiu escapar do cerco e apanhou ainda mais do grupo.

Com deslocamento do ombro e braço esquerdos, ferimento interno na boca e contusão na testa, Jarbas foi levado para o Hospital Lourenço Jorge pelo amigo Oberly. Jarbas foi levado para o hospital às 5h30 e só saiu às 13h30, depois de ser submetido a seis radiografias da cabeça e duas no braço e no ombro.

O microempresário Oberly registrou queixa e promete que vai processar o jogador. Para ele, Beto ?surtou? completamente.

VEJA TAMBÉM

  • As últimas informações sobre o Fluminense
  • Redação Terra