inclusão de arquivo javascript

Futebol

 
 

Tetracampeão Paulo Sérgio liberado para estrear no Bahia

03 de abril de 2003 02h03

Rio - O atacante Paulo Sérgio, ex-jogador do Corinthians e dos times alemães Bayer Leverkusen e Bayern de Munique, já está pronto para jogar pelo Bahia.

Ele teve sua situação regularizada por seu novo clube e já está com a inscrição confirmada, podendo ser utilizado pelo técnico Bobô. A decisão sobre o lançamento do ex-atacante da Seleção Brasileira no jogo contra o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro, neste domingo, só deverá ser anunciada no treinamento de sexta-feira. Além de Paulo Sérgio, Bobô tem à sua disposição para a partida contra o Rubro-Negro carioca os demais contratados: o lateral-direito Guto, o lateral-esquerdo Lino, o volante Otacílio e o meia Adriano, que só dependem do desempenho nos treinamentos da semana para ganharem uma oportunidade na equipe tricolor.

Guto e Lino estão praticamente escalados. Como Fabiano está suspenso e Chiquinho não vem atuando bem na lateral-esquerda, Bobô não tem alternativas para as duas posições a não ser os novos reforços.

A diretoria do Bahia está tão confiante num bom resultado diante do Flamengo que já prepara uma grande recepção para a equipe carioca.

Serão postos à venda 66.500 ingressos, o que corresponde à lotação máxima do Estádio da Fonte Nova. Os dirigentes tricolores querem a presença maciça da torcida do Bahia para empurrar o time e fazer com que ele conquiste a primeira vitória no Brasileirão. O Bahia estreou na competição com um empate em 0 a 0 com o Fortaleza, na capital cearense.

Lancepress!