Rio - Em meio a campanha irregular no Campeonato Brasileiro, o Vasco pode perder mais um jogador nos próximos dias. O meia Marcelinho teria sido sondado por clubes do Catar e da Coréia do Sul para deixar São Januário.
Porém, após o treinamento desta terça-feira no Vasco-Barra, onde deixou o campo sentindo dores no tornozelo esquerdo, Marcelinho negou. "Estou feliz no Vasco e vou ficar até o final do meu contrato em janeiro de 2005. Não vou sair", repetia com um sorriso irônico no rosto.
As palavras de Marcelinho foram ratificadas pelo vice-presidente de futebol, José Luís Moreira, que conversou por 15 minutos com o jogador após o treino. "Desconheço qualquer proposta pelo Marcelinho. Ele vai cumprir o seu contrato até o final do ano", disse.
Se na Europa o mercado está fechado, no Catar a onda de contratações deve começar a esquentar nos próximos dias. As competições no Oriente Médio começam a partir de setembro.
Ao contrário de Edmundo, que afirmou logo após o empate em 0 a 0 com o Guarani no domingo passado que o Vasco não tinha time para ser campeão, Marcelinho disse ainda nesta terça-feira que considera bom o elenco vascaíno.
"Cada um tem a sua opinião, direito de se expressar", esquivou-se Marcelinho. "Tudo que eu falo gera polêmica, então eu quero é jogar bola e ficar em paz. Mas, para mim, o time é bom. Precisamos é de uma seqüência de vitórias que vai nos dar tranqüilidade.
Recentemente, Marcelinho fez críticas veladas ao comportamento de Edmundo em campo e o clima entre os dois esquentou. Mas, melhorou aparentemente depois que Marcelinho pediu desculpas publicamente ao Animal.
VEJA TAMBÉM
- Lancepress!


Assista agora »
Assista agora »

