inclusão de arquivo javascript

Futebol

 
 

Danrlei se envolve em nova polêmica no Grêmio

16 de outubro de 2003 09h29

São Paulo ? O goleiro Danrlei se envolveu em nova polêmica no Grêmio. Depois de chegar atrasado ao treino de quarta-feira e ser repreendido pelo técnico Adílson Batista, ele deu uma declaração que irritou os cartolas gremistas: ?É mais fácil enfrentar equipes como Figueirense, Fortaleza e Juventude do que jogar contra times do interior paulista?, afirmou. A informação é do jornal Correio do Povo.

E continou: ?As equipes do interior de São Paulo, como a Ponte Preta e o Guarani, estão acostumadas a enfrentar Santos, São Paulo e Corinthians. Eles não têm medo de jogar contra o Grêmio, diferentemente de Figueirense, Fortaleza e, inclusive, o Juventude, que não estão acostumados a jogar contra grandes clubes. Este (compromisso contra o Ju) será um jogo tranqüilo para o Grêmio?, disse Danrlei.

O treinador Adílson Batista não gostou da manifestação do goleiro e tratou de jogar panos quentes sobre o assunto : ?A declaração partiu de um atleta que não está jogando. Temos que pensar é no Atlético. O Juventude é mais à frente?, afirmou.

Pelos lados do Juventude, a declaração de Danrlei não causou irritação, mas serviu como uma referência para fina ironia. José Antônio Boff, vice-presidente do clube de Caxias, até fez brincadeira em cima de ex-titular do Grêmio: ?Em nosso caso posso dizer apenas que será mais difícil o jogo da próxima quarta-feira do que aquele disputado no Olímpico, onde goleamos por 4 a 1. Agora o goleiro não será o Danrlei, mas o Martini?.

VEJA TAMBÉM

  • As últimas informações sobre o Grêmio
  • Redação Terra