Apesar de ter contrato com o Vasco até dezembro de 2004, a permanência de Edmundo na próxima temporada não era certa. O atacante estava insatisfeito com a falta de pagamento. Mas o jogador analisou uma proposta da diretoria no fim de semana e revolveu relevar novamente os problemas.
Edmundo vai receber os três meses de salários atrasados ¿ que atualmente já lhe dariam o direito de pedir a rescisão do contrato ¿ até o fim do ano. Além disso, terá a promessa de que no próximo ano seus salários serão pagos em dia.
Em relação ao acordo homologado na Justiça, Edmundo deixará o Vasco à vontade para quitá-lo a medida que entrarem novas receitas. Mas quer receber tudo até dezembro de 2004, quando termina seu vínculo. Atualmente, o clube já deve quatro parcelas de R$ 200 mil, o que daria ao atacante o direito de penhorar bens ou receitas de TV.
Reeleito, Eurico Miranda quer Edmundo liderando o Vasco na próxima temporada. O atacante cobrou um time mais forte em 2004.
"Confio no Edmundo e vejo que ele será o líder do time no próximo ano. Tenho certeza disso. Esse ano foi complicado para ele, com muitos problemas", disse Eurico, que não vê o mau relacionamento entre o atacante e alguns jogadores mais novos do elenco como empecilho.
"Ele também já foi garoto. Sabe como é. Vamos contornar isso. Não terá qualquer problema."
Edmundo, recuperado de uma lesão muscular, volta a treinar nesta terça-feira em São Januário.
- Lancepress!


Assista agora »
Assista agora »

