inclusão de arquivo javascript

Futebol

 
 

Bola parada garante vitória dos EUA sobre Polônia

26 de março de 2008 20h52 atualizado às 21h39

A seleção de futebol dos Estados Unidos venceu hoje a Polônia pelo placar de 3 a 0, em amistoso disputado no Estádio Slaski da Cracóvia, graças às jogadas de bola parada.

A primeira delas veio aos 12min, com Donovan cobrando falta na medida para Bocanegra marcar, de cabeça. Aos 35min, Onyewu aproveitou cobrança de escanteio para marcar.

Aos 28min da etapa final, Eddie Lewis fechou a boa vitória dos americanos em cobrança de falta direta, sem chances para o goleiro Boruc.

A Polônia perdeu sua última partida antes da Eurocopa deste ano.

A equipe comandada pelo holandês Leo Beenhakker está na chave B, ao lado de Croácia, Alemanha e Áustria. Nas Eliminatórias Européias ao Mundial de 2010, a disputa será no grupo 3, com República Tcheca, Irlanda do Norte, Eslováquia, Eslovênia e San Marino.

Já os americanos aguardam a disputa das Eliminatórias das Américas do Norte, Central e do Caribe (Concacaf). A seleção do técnico Bob Bradley é uma das favoritas a levar uma das vagas.

EFE
EFE - Agência EFE - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita da Agência EFE S/A.