Futebol

 
 

Esportes » Futebol » Times » Times

 Cris se concentra na segunda final do Mineiro
14 de abril de 2004 21h09

O zagueiro Cris, que cumpriu suspensão na partida contra o Atlético, mas voltou a ser titular do Cruzeiro na vitória de 3 a 2 sobre o Caracas, nesta quarta-feira, pela Copa Libertadores, disse que a equipe mineira procurou vencer a partida sem forçar muito, e acabou levando uma pressão no final do jogo.

"Foi no sufoco. Fizemos o resultado no primeiro tempo. No segundo tentamos administrar. Jogamos para o gasto, fizemos o nosso trabalho. Agora esse jogo é passado, e vamos pensar somente no Atlético, que vale o título. Vamos nos recuperar para jogar o grande clássico", comentou.

Cris agora quer esquecer a Libertadores e se concentrar apenas no clássico de domingo, quando o Cruzeiro decide o Campeonato Mineiro contra o Atlético. A equipe celeste pode até perder por um gol de diferença que garante o bicampeonato estadual.

"Temos uma boa vantagem, mas não há nada definido. O Atlético tem uma boa equipe, pode nos surpreender, então vamos procurar jogar bem para confirmamos o título", finalizou.

Lancepress!