O volante Mancuso e o meia Walter Minhoca estariam perto de um acerto e devem ser anunciados em breve. "As conversas estão adiantadas. É bem possível que eles venham para o América", disse o dirigente.
Afonso Celso Raso explicou também a situação do volante Claudinei, que estava emprestado pelo América ao Helsingborg, da Suécia. O jogador abandonou o time europeu e o clube mineiro terá então que devolver o dinheiro recebido.
"O presidente do Helsingborg nos ligou comunicando que o Claudinei havia abandonado o clube sem dar satisfações. Mas o jogador chegou com outra versão e eu passei para o departamento jurídico do clube. Nós teremos que devolver US$ 44 mil que foi o que recebemos pelo empréstimo do Claudinei", confirmou.
Por último o dirigente americano fez ainda questão de elogiar mais uma vez o trabalho realizado por Carlos Alberto Silva à frente do clube. O treinador teria recebido nos últimos dias uma proposta para trabalhar no futebol boliviano, mas se negou a romper o contrato com o time mineiro.
"O Carlos Alberto é uma pessoa excepcional, correto, homem de palavra. Nosso contrato com ele é verbal, ele fica aqui até dezembro, mas se depender de mim fica mais ainda. E um técnico que se encaixou perfeitamente na nossa política. É sério, trabalhador e os resultados são bons. Tem nosso respeito e admiração".
- Redação Terra


Assista agora »
Assista agora »
