Futebol

 
 

Esportes » Futebol » Seleções » Seleções

 Henry desfalcará França em amistosos
31 de maio de 2009 10h21 atualizado às 11h35

O atacante francês Thierry Henry, atualmente no Barcelona, não vai disputar os amistosos que a seleção da França jogará contra a Nigéria e a Turquia nos dias 2 e 5 de junho, respectivamente, anuncia o site da Federação Francesa de Futebol (FFF).

Por enquanto, não há planos de outro jogador ser chamado para substituir Henry, que sofre de "uma persistente dor no joelho".

Apesar de ter sido dúvida por essa mesma lesão, o atacante entrou em campo no sábado retrasado e ajudou o Barcelona a vencer o Manchester United por 2 a 0 na final da Liga dos Campeões, disputada em Roma.

EFE
EFE - Agência EFE - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita da Agência EFE S/A.