inclusão de arquivo javascript

Futebol

 
 

Cuca é o novo técnico do Grêmio

10 de setembro de 2004 16h00 atualizado às 16h00

Cuca chega hoje à noite a Porto Alegre como novo técnico do Grêmio. O acerto aconteceu no início da tarde.

  • Você acha Cuca o nome ideal para dirigir o Grêmio

    "Conversei com o presidente Flávio Obino. Tá tudo certo. Vamos treinar amanhã porque temos jogo importante no domingo", afirmou em entrevista à Rádio Bandeirantes de Porto Alegre. O Grêmio encara o Paysandu, que subiu para 35 pontos mas ainda continua ameaçado pelo rebaixamento, em Porto Alegre.

    O primeiro objetivo de Cuca é resgatar a auto-estima do grupo. "Temos que entrar com garra em campo. Nestas horas, bate a tristeza. Todo mundo tem que estar bem para fazer seu trabalho", afirmou.

    Cuca não quis dizer se precisar de reforços. "Ainda é cedo para falar. Vamos ver o mercado", encerrou.

    Cuca terá seu irmão Cuquinha como auxiliar. O preparador físico ainda não foi confirmado. Cuca assina contrato até o final do ano.

    O técnico Cuca ficou apenas oito dias desempregado. Ela saiu do São Paulo, no dia 2 de setembro, um dia após a derrota para o Coritiba. Apesar de dizer que gostaria de ficar uns dias descansando, ele foi chamado para o lugar de José Luiz Plein.

    O ex-treinador Plein pediu demissão da equipe gremista logo após a derrota para o Botafogo, em Caio Martins. Com 28 pontos ganhos, a equipe gaúcha está em 22º lugar dentro da competição e dentro da zona de rebaixamento.

  • Redação Terra