Futebol

 
 

Esportes » Futebol » Seleções » Seleções

 Federação alemã de futebol desmente volta de Klinsmann à seleção
02 de setembro de 2009 12h48 atualizado às 12h56

A Federação Alemã de Futebol (DFB) desmentiu informações sobre uma suposta volta do ex-técnico Jürgen Klinsmann à seleção nacional, desta vez como assessor.

O jornal alemão Bild tinha garantido em sua edição desta quarta-feira que o retorno de Klinsmann estava próximo.

No entanto, o presidente da Federação, Theo Zwanziger, negou a possibilidade. Segundo o dirigente, não há planos de integrá-lo à comissão técnica para a Copa do Mundo de 2010.

Declarações recentes do representante da seleção Oliver Bierhoff foram interpretadas como se a porta para a volta de Klinsmann estivesse aberta.

"Jürgen não está contratado por nenhum clube e por isso pode nos ajudar. É para nós um interlocutor muito importante", disse Bierhoff ao Bild.

Klinsmann e o atual técnico da seleção alemã, Joachim Löw, já trabalharam juntos no comando da equipe. Entre 2004 e 2006, Klinsmann foi o técnico, e Löw, o assistente.

EFE
EFE - Agência EFE - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita da Agência EFE S/A.