inclusão de arquivo javascript

Futebol

 
 

Danrlei se envolve em confusão com torcedor

16 de dezembro de 2004 14h20

O goleiro Danrlei se envolveu em uma confusão em Belo Horizonte. O jogador almoçava com sua irmã em um shopping da capital mineira, quando foi hostilizado por um torcedor e revidou as ofensas, de acordo com testemunhas.

Pessoas entrevistadas pela Globo Minas, que estavam no local no momento, revelaram que os dois chegaram a trocar socos. Mas Danrlei não quis polemizar e, após treinamento do Atlético-MG, desconversou ao ser questionado sobre o episódio.

"Pra mim não aconteceu nada. Tem louco para tudo neste mundo, foi uma besteira e está dando muita mídia por uma coisa que não valeu nada. Não vem ao caso, é normal de torcedor e eu não quero falar sobre isso. Se der papo é pior", afirmou.

O técnico Procópio Cardoso disse entender a atitude de Danrlei. Mas o treinador declarou também que pediu aos seus comandados muita atenção e que os mesmos evitassem sair de casa, para que problemas como este não ocorressem.

"Por isso que amanhã vamos concentrar, para evitar este problema. Ontem já tinha pedido durante uma conversa. Um dos temas foi exatamente este, evitar sair. Se tiver que ir a uma padaria que mandem a mulher, o filho, outra pessoa", afirmou o técnico.

Na véspera do jogo contra o Flamengo, em Ipatinga, o goleiro Danrlei também se envolveu uma discussão, com o zagueiro André Luiz, durante treinamento. Ambos chegaram a se agredir, mas foram posteriormente separados pelos companheiros.

Redação Terra