O treinador ficou impressionado com a manifestação e o carinho da torcida
Foto: AP
O Bunyodkor, do técnico Luiz Felipe Scolari, fechou a oitava rodada da Liga Uzbeque atuando como visitante. A equipe do treinador brasileiro enfrentou o Namagan e ganhou por 2 a 1. Com o resultado positivo, o time de Felipão segue na liderança isolada da competição. Agora são 20 pontos conquistados com seis vitórias e dois empates.
Está vitória mantém o Bunyodkor com três pontos de vantagem para o Pakhtakor, adversário direto na busca pela taça. "Fiquei impressionado com o público da partida. Tinha mais de 50 mil pessoas no estádio, com muita gente do lado de fora que não conseguiu entrar. Os torcedores demonstraram muito carinho aplaudindo nossa equipe, mesmo jogando fora de casa. Isso é difícil de ver no futebol" comentou Felipão.
Antes da interrupção de verão, a Liga Uzbeque terá mais quatro rodadas. Dois jogos acontecerão em Tashkent, as últimas partidas de Felipão à frente do clube, já que o treinador anunciou que depois da Copa do Mundo da África do Sul deve ir buscar uma nova oportunidade no futebol brasileiro ou europeu.
- Redação Terra




Assista agora »
Assista agora »

