Maicon quer jogar pelo Real, mas Inter não pretende liberá-lo
Foto: Reuters
A Inter de Milão praticamente descartou a saída do lateral direito Maicon. Segundo o diretor de futebol Marco Branca, o time italiano tem recebido várias propostas pelo brasileiro e também pelo atacante Mario Balotelli, mas não pretende aceitá-las.
"Maicon não está no mercado", disse o cartola, que já foi procurado por dirigentes do Manchester City e do Real Madrid, interessados na contratação de Maicon. Já Balotelli despertou interesse do Manchester United, graças à admiração do técnico Alex Ferguson.
Para Branca, a Inter de Milão está "valorizada" pelos títulos conquistados na última temporada (Campeonato Italiano, Copa da Itália e Liga dos Campeões) e por isso recebe propostas por "seis ou sete jogadores" diariamente. Mesmo assim, o clube não pretende negociar ninguém.
Até agora, a Inter perdeu apenas o técnico José Mourinho, que assinou contrato por quatro anos com o Real Madrid.
- Redação Terra


Assista agora »
Assista agora »

