Em partida que valia a liderança do Campeonato Japonês, o Kashima Antlers, do técnico Oswaldo de Oliveira, venceu o Jubilo Iwata por 3 a 2, neste sábado, fora de casa, e se manteve na ponta do Campeonato Japonês, agora com 30 pontos. Após ir para o intervalo perdendo o jogo por 2 a 0, o Kashima virou a partida na etapa final com uma brilhante reação e chegou à vitória aos 41min do segundo tempo, com um gol do atacante brasileiro Marquinhos.
"Nosso primeiro tempo não foi bom e sofremos dois gols que poderiam ter nos custado a vitória. Felizmente voltamos concentrados e determinados a mudar a história do jogo na etapa final e com muita garra conseguimos conquistar os três pontos. Fico feliz por ter feito o gol da vitória, mas o mais importante foi o time ter vencido e continuado na liderança do Japonês em mais uma rodada", disse Marquinhos.
Na próxima rodada, terça-feira, o Kashima, atual tricampeão da competição, recebe o Albirex Niigata, pela 15ª rodada do campeonato. O técnico brasileiro Oswaldo de Oliveira comemorou o resultado e elogiou o poder de superação de seus jogadores.
"Os jogadores estão de parabéns pela virada conquistada hoje (sábado). Jogamos fora de casa, contra um adversário perigoso e o estádio cheio, mas o time não desistiu da vitória e lutou bastante para sair de campo vitorioso. É importante ocupar a liderança do campeonato e vamos continuar trabalhando muito para nos mantermos no topo e continuar na briga pelo título até o fim da competição", disse o treinador.
- Lancepress!


Assista agora »
Assista agora »

