Eliminada na primeira fase da Copa do Mundo e derrotada pela Noruega, em agosto, na estreia do técnico Laurent Blanc, a seleção francesa segue em péssima fase e perdeu para a Bielorrúsia, por 1 a 0, na estreia das Elmininatórias para Euro-2012.
Kislyak foi o carrasco dos franceses, com um gol aos 41min do segundo tempo, no Stade de France, em Paris.
Pelo mesmo grupo, Romênia e Albânia empataram por 1 a 1, em Bucareste. Stancu abriu o placar para a seleção da casa, mas Muzaka empatou no fim da partida.
Em Luxemburgo, a Bósnia venceu a seleção local por 3 a 0, com gols de Ibricic, Pjanic e Dzeko.
Na próxima terça-feira, em Sarajevo, a França enfrentará a Bosnia, antes de receber a Romênia, em outubro, no Stade de France.
O vexame de hoje foi presenciado por mais de 76 mil espectadores, incluindo o próprio presidente francês, Nicolas Sarkozy.
Com informações da AFP
- Redação Terra

Foto: AFP 
Foto: Reuters 




















Assista agora »
Assista agora »

