Jogador afirma que a equipe campeã do mundo "se encontra acima de todos os outros países"
Foto: AFP
Durante a apresentação da décima edição de um torneio infantil de futebol que leva seu nome, o ex-jogador francês Zinedine Zidade elogiou a Espanha, campeã do mundo na África do Sul. Para o ídolo da França e do Real Madrid, a equipe comandada por Vicente Del Bosque lembra a seleção campeã do mundo em 1998.
"(A Espanha) está fazendo algo fenomenal. Se encontra acima de todos os outros países e temos que tirar o chapéu", afirmou Zidane. "Me lembra (a França de 1998). Já disse que quando a Espanha ganhasse pela primeira vez ia ser difícil mudar sua dinâmica. Só precisava ganhar o primeiro título", acrescentou o ex-meio campista, que também falou sobre o Real.
De acordo com o francês, a chegada de José Mourinho era o que faltava para o time da capital espanhola voltar ao caminho dos títulos.
"Não vi a partida contra o Mallorca porque estava fora, mas o Real Madrid está aí, se preparando. Mourinho traz à equipe o que faltava. O Barça continua bem, mas este ano o Real pode fazer algo importante", afirmou Zidane.
- Lancepress!




Assista agora »
Assista agora »
