O ex-jogador alemão, Rummenigge, foi reeleito nesta terça-feira como presidente da Associação Europeia de Clubes (AEC). A entidade foi fundada em 2008 em substituição ao G-14, grupo que congregava os 14 clubes mais ricos e influentes da Europa. A nova associação possui 197 clubes integrantes.
Assumem as vice-presidências da Associação Europeia de Clubes: Umberto Gandini, vice-presidente do Milan; Sandro Rosell, presidente do Barcelona; e John MacClelland, presidente do Glasgow Rangers.
Rummenigge aproveitou a posse para fazer um apelo a Fifa sobre a questão convocação de jogadores de clubes europeus para a jogos de seleções. Os clubes querem receber uma indenização da Fifa caso algum de seus jogadores se lesione em jogos entre seleções.
- Lancepress!




Assista agora »
Assista agora »

