PUBLICIDADE

CBF amplia contrato de patrocinador e ganha um helicóptero

23 dez 2010 - 18h28
(atualizado às 19h02)
Compartilhar

Em evento realizado na Zona Sul do Rio de Janeiro, nesta quinta-feira, a CBF confirmou a ampliação do contrato de patrocínio com a empresa de gênero alimentício Seara. Inicialmente até 2014, o vínculo foi estendido até 2026 e prevê a utilização da marca nos uniformes oficiais de treino e lazer das Seleções Brasileiras masculina e feminina, em todas categorias, a partir de 2011.

Com a extensão por mais 15 anos, além de arrecadar R$ 27 milhões por ano, a CBF também ganhará um helicóptero. "É o contrato mais longo da CBF e abrange as Copas de 2014, 18, 22 e 26. Existem alguns fatos um pouco diferentes, pois não se limita à terra, mas também ao ar, na medida que está assinando convênio em que vai patrocinar o helicóptero para que a CBF possa acompanhar este período da Copa", afirmou o presidente da entidade, Ricardo Teixeira.

Teixeira anunciou o acerto acompanhado de diretores da empresa e do atacante Robinho, garoto-propaganda da nova camisa de treino da seleção, já estampada com o logotipo da Seara.

Ricardo Teixeira ressalta que novo contrato com Seara é o mais longo da CBF
Ricardo Teixeira ressalta que novo contrato com Seara é o mais longo da CBF
Foto: Mauro Pimentel / Futura Press
Fonte: Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade