PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Jucilei diz que teve Twitter invadido e nega ironia a Gaviões

8 mar 2011 - 17h48
(atualizado às 21h40)
Compartilhar

As mensagens no Twitter do ex-volante do Corinthians Jucilei, ironizando a quinta colocação final da Gaviões da Fiel no desfile do Carnaval de 2011, foram postadas por um desconhecido na versão apresentada pelo jogador do Anzhi Makhachkala, da Rússia.

Depois da polêmica, o atleta negou ter colocado a seguinte mensagem: "engraçado, por que a Gaviões não foi campeã do Carnaval de São Paulo? Era para ser eles né, que querem que a gente ganhe tudo. É muito engraçado".

Depois, ele se explicou. "Galera, meu primo acabou de me ligar dizendo que tem uma mensagem estranha no meu Twitter. Eu li e alguém escreveu essa besteira", disse o antigo volante da equipe de Parque São Jorge.

Transferido recentemente para o até então desconhecido Anzhi Makhachkala, do futebol russo, Jucilei foi um dos alvos da principal torcida organizada do Corinthians na precoce eliminação da equipe na Pré-Libertadores.

Depois da queda por 2 a 0 para o Deportes Tolima, na Colômbia, membros da organizada protestaram de forma hostil contra os jogadores, especialmente Ronaldo, que se aposentou dias depois, e Roberto Carlos, transferido para a mesma equipe de Jucilei.

Na manifestação, agressiva em alguns momentos por parte de poucos membros da organizada, carros de funcionários do clube, entre eles o do técnico Tite, foram alvejados por pedras. O ônibus do clube também foi atacado no momento em que chegava ao treinamento.

Outro ex-corintiano comentou sobre a Gaviões da Fiel após a apuração do Carnaval 2011. Transferido para o Atlético de Madrid no início do ano e "desfalque" nos protestos pós-queda para o Tolima, o meio-campista Elias questionou as notas dadas à principal organizada do clube do Parque São Jorge.

"O preconceito é grande com os Gaviões. Vai ser difícil voltar a ganhar, terá que fazer um Carnaval perfeito para não ter dúvidas", escreveu o jogador no Twitter.

O jogador negou as críticas à torcida organizada corintiana
O jogador negou as críticas à torcida organizada corintiana
Foto: Reprodução
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade