PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Bolívia fica animada com chance de Espanha disputar Copa América

5 abr 2011 - 12h58
(atualizado às 14h15)
Compartilhar

O técnico da seleção boliviana, Gustavo Quinteros, afirmou que seria "uma grande motivação" ter a Espanha como rival na Copa América, que será realizada na Argentina em julho, segundo informam os meios de comunicação do país sul-americano nesta segunda-feira.

Quinteros acha "difícil" que o último campeão do mundo participe do torneio, "porque seus jogadores estarão de férias no meio do ano", mas não escondeu seu entusiasmo com essa possibilidade que surgiu após a decisão do Japão de não participar, devido às consequências do terremoto devastador ocorrido em março.

"Jogar com a melhor seleção do mundo seria uma grande motivação para a Bolívia, algo incrível", afirmou o técnico, segundo o diário La Razón. Quinteros também lamentou que o Japão tenha desistido de participar do campeonato, mas sua decisão "é compreensível" pelo "momento trágico" que é vivido no país.

A Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) convidou a seleção espanhola para disputar a Copa América, mas a Costa Rica aparece como o candidato mais firme para ocupar a vaga do Japão no grupo A do torneio, junto com a Argentina, Colômbia e Bolívia.

Se substituir a seleção japonesa, a Espanha jogará contra Argentina, Colômbia e Bolívia
Se substituir a seleção japonesa, a Espanha jogará contra Argentina, Colômbia e Bolívia
Foto: AP
EFE   
Compartilhar
Publicidade