PUBLICIDADE

Caso não acerte, emissora promete respeitar decisão do Atlético-MG

4 mai 2011 - 08h48
(atualizado às 10h47)
Compartilhar

A Rede Globo de Televisão, através do diretor de esportes, Marcelo Campos Pinto, afirmou que vai entender a situação do Atlético-MG, caso o clube não queira assinar o contrato para os direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro (de 2012 a 2015) com a emissora. Segundo ele, a proposta já foi feita, e a Rede Globo aguarda apenas uma posição da cúpula alvinegra.

"Já conversamos com o Atlético-MG duas vezes. O presidente Kalil veio ao Rio de Janeiro acompanhado de dois vice-presidentes, a proposta foi apresentada e agora eles estão estudando. Nós adoraríamos ter o Atlético-MG, mas se eles acharem que a Rede Globo não é uma parceira digna nós também respeitaremos", afirmou Marcelo Campos Pinto, em entrevista à Rádio Itatiaia.

O diretor da emissora carioca ainda deixou um recado para a diretoria do Atlético-MG, afirmando que é o clube que terá que correr atrás da Globo para acertar o vínculo. "Agora o Atlético-MG é que tem de correr atrás se achar que somos bons parceiros. Até o fim da semana, vamos fechar com mais um clube de peso e temos outro em pauta na semana que vem", declarou.

Até o momento, 14 clubes já anunciaram o acerto com a emissora. São Paulo, Inter e Atlético-PR devem ser os próximos a confirmarem o acordo. Se isso ocorrer, apenas Atlético-MG e Portuguesa permanecem irredutíveis quanto à proposta oferecida. O presidente Alexandre Kalil já avisou que não vai negociar com Marcelo Campos Pinto e repassou a oferta da emissora carioca ao Conselho do clube.

Alexandre Kalil diz que contrato com a Globo dá prejuízo:
Fonte: Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade