PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Dinei afirma que diretoria do Corinthians tem medo dele

11 ago 2011 - 16h08
(atualizado às 16h39)
Compartilhar

Em uma conversa sobre futebol com o ator Thiago Gagliasso durante o reality show A Fazenda 4, Dinei soltou o verbo e disse, depois de analisar os elencos atuais de Corinthians e Flamengo, que a diretoria alvinegra tem medo dele. Na afirmação, o ex-jogador colocou-se no mesmo patamar de outros dois ídolos corintianos.

"A diretoria tem medo de mim, cara. Eles têm medo só de três caras: eu, o Ronaldo goleiro e o Neto. Nós somos bocudos, falamos o que pensamos mesmo, na lata. Eles sabem bem da influência que eu tenho com os torcedores, então eles sempre pedem a minha opinião sobre diversos assuntos", afirmou Dinei.

Depois de Gagliasso enaltecer a carreira dos jogadores, principalmente quando marcam gols em um estádio lotado, Dinei lembrou que a sensação é ainda maior quando se faz pelo clube que você torce e em uma decisão - o corintiano foi um dos principais jogadores na conquista do Campeonato Brasileiro de 1998, inclusive fazendo gols na final contra o Cruzeiro.

Por fim, Dinei ainda afirmou que a torcida uniformizada Gaviões da Fiel, a maior do clube, sempre gostou da personalidade dele e lembrou da festa em homenagem com mais de 50 mil pessoas. Além disso, o ex-atacante citou que nunca foi um grande jogador, mas sempre ajudou nos momentos decisivos.

Jogador é idolatrado pela torcida do clube alvinegro
Jogador é idolatrado pela torcida do clube alvinegro
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra
Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade