PUBLICIDADE
Logo do Figueirense

Figueirense

Favoritar Time

Antes de duelo, Figueirense evita polêmica sobre Andrés na CBF

26 nov 2011 - 12h36
(atualizado às 13h57)
Compartilhar
Emanuel Colombari
Direto de Palhoça (Santa Catarina)

O Figueirense evitou polemizar a respeito da indicação de Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, para ocupar o cargo de diretor de seleções da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), oficializada nesta sexta-feira. Os dois times se enfrentarão neste domingo, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Orlando Scarpelli.

» Paulo Baier = Agostinho? Veja sósias do Brasileiro

» Confira 50 opções de reforços grátis para seu time em 2012

Na sexta-feira, o técnico do Fluminense, Abel Braga, classificou o anúncio de Sanchez como "inoportuno", dado o momento dos times no Campeonato Brasileiro - o time paulista lidera com 67 pontos, enquanto os cariocas têm 62 e são terceiros, e os catarinenses somam 57, na quinta posição. O técnico Jorginho, do Figueirense, fugiu de confusão.

"Não é problema meu, não gostaria de me meter. Já estive na CBF como auxiliar, e não gostaria de comentar. Meu foco é o Figueirense", disse o treinador neste sábado, antes dos treinos no CFT do Cambirella, em Palhoça (SC). Jorginho foi auxiliar técnico de Dunga na Seleção Brasileira entre 2006 e 2010.

Outro que evitou falar sobre o acerto de Andrés Sanchez com a CBF foi o volante Ygor. De volta ao time após cumprir suspensão diante do Fluminense (derrota por 4 a 0 em Florianópolis), o jogador preferiu manter suas atenções em quem estará escalado para o jogo, independente do que acontece nos bastidores.

"A gente está focado no Corinthians, em que vem para cá. A gente acompanha o campeonato, do goleiro ao ponta esquerda. O extracampo, a gente deixa de lado", resumiu o jogador, que deverá ser titular do time para a partida deste domingo, às 17h (de Brasília).

Jorginho evitou falar sobre a relação do presidente do Corinthians com a CBF
Jorginho evitou falar sobre a relação do presidente do Corinthians com a CBF
Foto: Reinaldo Marques / Terra
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade