PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Andrés rebate Valdivia: "jogador do nível dele é melhor nem responder"

28 nov 2011 - 13h49
(atualizado às 14h06)
Compartilhar

Após a decisão do título brasileiro ser adiada para a última rodada, o Corinthians vai precisar de ao menos um empate contra o Palmeiras, no próximo domingo, no Pacaembu, para ser campeão nacional sem depender do resultado do clássico entre Vasco e Flamengo. Para o presidente do clube do Parque São Jorge, Andrés Sanchez, o duelo contra o rival será muito disputado, apesar da diferença entre os clubes na tabela.

» Paulo Baier = Agostinho? Veja sósias do Brasileiro

» Confira 50 opções de reforços grátis para seu time em 2012

"Quem estiver com mais sorte, mais inspirado, vai ganhar. É um jogo dificílimo. O Palmeiras vai jogar para ganhar o clássico, assim como a gente. Talvez seja o jogo de maior rivalidade do Brasil, mas quem estiver mais inspirado no dia vai ganhar", declarou o dirigente durante o lançamento da sétima edição do Anuário do Futebol Brasileiro, publicado pelo Sindicato Nacional do Futebol.

Apesar das declarações amenas sobre o Palmeiras, Sanchez não hesitou em criticar um dos principais jogadores do rival. Ao ser questionado sobre as declarações do meia Valdivia, que falou que seria questão de honra uma vitória sobre o Corinthians, o dirigente fez um discurso propositalmente ambíguo.

"Jogador do nível dele é melhor nem responder", afirmou Sanchez, que preferiu não externar sua opinião sobre o nível do jogador palmeirense. Em seguida, quando perguntado sobre o motivo de não comentar a declaração do chileno, o presidente corintiano foi sucinto: "porque não".

Presidente corintiano evitou criticar Palmeiras, mas não poupou Valdivia
Presidente corintiano evitou criticar Palmeiras, mas não poupou Valdivia
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade