PUBLICIDADE

Rubinho quer Corinthians campeão e brinca com "piriri" de Adriano

29 nov 2011 - 14h14
(atualizado em 1/12/2011 às 00h40)
Compartilhar
Diego Freire
Direto de São Paulo

Corintiano ilustre, Rubens Barrichello admite que a reta final do Campeonato Brasileiro é mais um fator de nervosismo enquanto espera pela definição do seu futuro da Fórmula 1. O piloto se disse consternado por ter visto o filho chateado no último domingo, quando o Corinthians poderia ter se sagrado campeão do torneio, mas viu o Vasco marcar contra o Fluminense nos acréscimos e dificultar a vida alvinegra.

» Você conhece a história do GP do Brasil de F1? Responda o quiz

"Será uma emoção muito forte no domingo, na decisão contra o Palmeiras. Foi quase um golpe baixo aquele gol do Vasco, foi a primeira vez que vi meu filho ficar tão chateado com futebol. Ele gosta até mais de futebol do que de automobilismo", contou o piloto.

Presente no CT do Corinthians nesta terça-feira para anunciar a criação de um rali que será disputado nas instalações corintianas, Barrichello se divertiu com o motivo da ausência do atacante Adriano no treino do dia, alegando problemas intestinais. "'Piriri' sempre pode acontecer, até na Fórmula 1. Mas no automobilismo é melhor porque ficamos sentados", brincou.

Concentrado na decisão do título brasileiro, Barrichello falou ainda sobre as provocações do ex-piloto Nelson Piquet, que carregou a bandeira do Vasco em uma exibição antes do GP de Interlagos, em São Paulo, no último domingo. "O Nelson sempre foi um provocador e dessa vez não seria diferente. Quis provocar o Corinthians em São Paulo e levou uma vaia bem grande", comentou.

Por alegria do filho, Barrichello quer Corinthians campeão contra o Palmeiras
Por alegria do filho, Barrichello quer Corinthians campeão contra o Palmeiras
Foto: Edson Lopes Jr. / Terra
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade