PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

São Paulo e Corinthians amenizam rivalidade no marketing

29 nov 2011 - 20h42
(atualizado às 21h59)
Compartilhar

Os presidentes de dois dos maiores clubes de São Paulo carregam um sentimento pouco amistoso. Andrés Sanchez (Corinthians) e Juvenal Juvêncio (São Paulo) trocam frequentemente farpas de forma pública. Mas o clima é mais leve entre outros integrantes das duas diretorias.

Na noite desta terça-feira, os responsáveis pelo marketing do Corinthians, Luis Paulo Rosenberg, e São Paulo, Julio Casares, se encontraram no Fórum Aberto dos Torcedores, no Museu de Futebol do Estádio do Pacaembu. A ordem foi realizar uma troca de sorrisos e elogios.

"Seria bom o Corinthians sentir o gosto de pentacampeão que nós já sentimos", brincou o são-paulino Julio Casares. "No domingo, vou torcer apenas pelo São Paulo em Mogi Mirim, prefiro me abster ao clássico entre Corinthians e Palmeiras, espero um grande espetáculo, com paz e tranquilidade", emendou.

Para Luis Paulo Rosenberg, a ordem foi elogiar as iniciativas de marketing do adversário histórico nos últimos anos, apesar do grande espaço alcançado pelo Corinthians, sobretudo a partir da contratação de Ronaldo em 2009. "O São Paulo sempre foi um modelo para todos", afirmou.

Além disso, Rosenberg destacou que espera que o rival consiga a vaga na Copa Libertadores de 2012. A situação são-paulina é complicada: necessita de uma vitória contra o Santos e torcer contra Coritiba, Internacional e Figueirense. "É claro que vou torcer pelo São Paulo", confirmou o corintiano.

 

Rosenberg disse que vai torcer para São Paulo ir à Libertadores
Rosenberg disse que vai torcer para São Paulo ir à Libertadores
Foto: Agência Lance
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade