PUBLICIDADE

Terra na Copa

Rosenberg esfria negócio de Tevez: "passou o momento"

29 nov 2011 - 23h09
(atualizado em 30/11/2011 às 01h19)
Compartilhar

A concentração na conquista do titulo brasileiro é a prioridade da semana do Corinthians, mas outros assuntos seguem movimentando o Parque São Jorge. Além de dizer que o argentino Carlos Tevez dificilmente regressar ao clube, o diretor de marketing Luis Paulo Rosenberg ainda admitiu a possibilidade de a seleção da Alemanha no CT Dr. Joaquim Grava em treinos para a Copa do Mundo de 2014.

» Vote e eleja uniforme mais bonito do Brasileiro

» Veja os técnicos que já caíram neste Brasileiro

No meio da temporada 2011, o Corinthians cogitou pagar mais de R$ 90 milhões pelo ídolo argentino Tevez. Depois, com a briga do atleta no Manchester City, avisou que iria oferecer menos do que a metade.

"Eu acho difícil (concretizar o negócio em janeiro), vejo que passou o momento", sintetizou o responsável pelo marketing do Corinthians, uma peça importante na definição de reforços badalados como o fenômeno Ronaldo.

 Rosenberg ainda tinha indicou o interesse de uma seleção tricampeã nas instalações do clube para 2014. "A Alemanha quer alugar desde já, nosso CT é o melhor da América Latina, há equipamentos lá que só Milan tem", comentou o dirigente, durante participação em uma palestra com torcedores no Museu de Futebol do Pacaembu.

Provocado por jornalistas a dar mais detalhes dos contatos com os alemães, Rosenberg preferiu não prolongar o assunto. "Poxa, eu já conto um segredinho e vocês querem mais?", questionou.

Ainda assim, há uma expectativa que a própria Seleção Brasileira passe pelo CT Joaquim Grava durante o Mundial. A abertura do torneio está marcada justamente para a capital paulista, no futuro estádio em Itaquera, próximo ao local de treinamento do alvinegro.

Rosenberg afastou a possibilidade de o Corinthians voltar a buscar Tevez
Rosenberg afastou a possibilidade de o Corinthians voltar a buscar Tevez
Foto: Marcelo Pereira / Terra
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade