PUBLICIDADE
Logo do Náutico

Náutico

Favoritar Time

Gilmar não fecha com Náutico e reforça São Caetano em 2012

5 dez 2011 - 15h45
(atualizado às 16h50)
Compartilhar

O atacante Gilmar não chegou a um acordo com os dirigentes do Náutico e acertou sua transferência para o São Caetano. O jogador vinha treinando na equipe e vivia a expectativa de firmar contrato para a disputa da Série A, mas não foi procurado pelos dirigentes e acabou optando por defender o clube paulista no Estadual.

O centroavante foi um dos grandes destaques do Náutico em 2009, o que acarretou em uma negociação com o futebol francês. Após ser contratado por R$ 2 milhões, pelo Guingamp, o atleta não conseguiu se firmar e acabou sendo emprestado ao Grêmio Barueri, que disputava a Primeira Divisão do Brasileiro. Entretanto, uma grave lesão no joelho minou qualquer chance do atleta reencontrar seu futebol na equipe paulista.

Sem clube, o avançado foi convidado pela diretoria do Náutico para treinar com os preparadores do grupo e manter sua forma física. Com a proposta, Gilmar esperava que os pernambucanos fizessem uma oferta oficial, mas isso não aconteceu e o atacante resolveu acertar sua transferência para não correr o risco de ficar sem clube.

Sem interesse na contratação do jogador, o Náutico agora foca para conseguir a renovação de nomes como Eduardo Ramos, Derley e Kieza. Principais destaques da equipe na campanha do acesso à Série A, todos possuem seus passes presos a times da Primeira Divisão, o que dificulta a permanência no clube, em 2012.

Com medo de ficar sem clube em 2012, Gilmar acertou com o São Caetano
Com medo de ficar sem clube em 2012, Gilmar acertou com o São Caetano
Foto: Alex Carvalho/Agif / Gazeta Press
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade