Cris teve participação fundamental na vitória do Lyon
Foto: Reuters
Depois da vitória por 1 a 0 desta terça-feira, o zagueiro Cris, capitão do Lyon, não escondeu a felicidade por sua equipe não ter sofrido nenhum gol e no primeiro jogo das oitavas de final da Liga dos Campeões, contra o Apoel, na França.
» Ferguson é eleito melhor treinador do mundo do século; Felipão é 8º
"O importante é que não sofremos nenhum gol. Sabíamos que enfrentaríamos uma equipe muito forte pela frente. Trabalhamos bem e agora só precisamos fazer um bom jogo no Chipre e garantir a classificação", destacou o brasileiro.
Cris, que no auge dos seus 35 anos enfrenta sua penúltima temporada no time francês, ressaltou a experiência de sua equipe com relação ao Apoel, que nunca tinha chegado às oitavas.
"Eu trato de motivar meus companheiros com meus gritos desde a defesa. Assim eu mostro a minha experiência, que acho que conta neste tipo de jogo", declarou Cris.
Para a partida de volta, que será disputada no dia 7 de março, o zagueiro se mostrou prudente. "Eles vão jogar com tudo, farão numerosas mudanças para tentar marcar".
Liga Europa
O Terra irá exibir ao vivo via internet para o Brasil todas as partidas da Liga Europa da Uefa nas temporadas de 2012/2013, 2013/2014 e 2014/2015, sendo o único meio de comunicação do País a transmitir ao vivo os 205 jogos da competição. As transmissões serão disponibilizadas em alta definição (HD) e padrão standard, inclusive para tablets e smartphones.

- EFE - Agência EFE - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita da Agência EFE S/A.

Foto: Reuters 







Assista agora »
Assista agora »

