PUBLICIDADE

Nova esperança da '9', Willian José quebra jejum de atacantes do Santos

3 jun 2013 - 12h13
Compartilhar

O centroavante Willian José fez apenas duas partidas pelo Santos (Botafogo e Grêmio), mas já foi capaz de espantar um fantasma que rondava a Vila Belmiro há oito jogos: a seca de gols no ataque e, talvez, a procura pelo camisa 9.

No último sábado, o jogador de 21 anos fez a sua estreia na Vila Belmiro e, de pênalti, marcou seu primeiro gol pelo novo clube. Com isso, ele quebrou um jejum de 793 minutos dos atacantes alvinegros.

Antes dele, o último gol anotado por jogadores de frente aconteceu no dia 21 de abril, contra o Penapolense, na Vila Belmiro, pelo Paulistão Chevrolet. André, que hoje atua no Vasco, marcou o tento.

Com a boa atuação diante dos gaúchos, o jogador já parece ter caído nas graças do torcedor santista, que sofreu com as más atuações de outros centroavantes neste ano, como Bill, André, Miralles e Henrique, recém-chegado à Vila Belmiro.

- O Willian caiu muito bem nesa equipe. Contra o Grêmio, ele fez um grande jogo. Ele ganhou 70% das jogadas pelo alto e ainda segurou muito bem a bola. Vai ser muito imporrante para nós - afirmou o técnico Claudinei Oliveira.

Contra o Criciúma, nesta quarta-feira, pela quarta rodada do Brasileirão, o jogador tem presença confirmada entre os titulares. Ele deve atuar ao lado de Neílton, que também foi bem contra o Grêmio.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade