0

Novamente com time principal, Inter pega o Pelotas em 4ª casa diferente

8 fev 2013
21h28
atualizado às 21h36

O Internacional colocará pela terceira vez seu time titular neste sábado, às 19h30, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo, contra o Pelotas. Dunga confirmou que utilizará o que tem de melhor para o Campeonato Gaúcho, depois de perder com os reservas para o Lajeadense. Será a quarta casa diferente do Colorado na competição.

Até o momento, o time vermelho atuou, com seu mando de campo, em Gravataí, Canoas, Erechim e agora Novo Hamburgo, todas cidades na Região Metropolitana de Porto Alegre. Na sequência, ainda jogará no Centenário, em Caxias do Sul, que será a sede definitiva colorada até setembro.

O time de Dunga será o mesmo que venceu o Gre-Nal por 2 a 1. Diego Forlán, que atuou no meio da semana pelo Uruguai contra a Espanha, vai para o jogo sem problemas. Estará no ataque ao lado de Leandro Damião. Na defesa, Ronaldo Alves se mantém no time. Juan fica como opção para o segundo tempo, no banco.

- A tendência é repetir o máximo possível a equipe daqui para a frente. Até o final desta fase, mais dois jogos talvez, podemos poupar, é uma questão de pré-temporada, se trabalhar na base mais sólida. Aí no mata-mata, fica normal, titulares sempre - comentou Dunga.

- Pelotas

O time da região sul do Rio Grande do Sul irá 'estrear' o treinador. Ainda que Carlos Moraes tenha duas vitórias na competição, foi efetivado no cargo durante a semana. Antes, era o auxiliar de Beto Almeida no clube. O Pelotas vem de vitória sobre o Veranópolis na rodada de meio de semana e está na quinta colocação, com 6 pontos ganhos.

O Pelotas tem jogadores de renome no seu elenco. Contratou o lateral-esquerdo Jadilson, que será reserva neste sábado, com passagens por Grêmio, Goiás e São Paulo, e o lateral-direito George Lucas, ex-Grêmio e Santos, para a disputa do Gauchão. O zagueiro Wágner Silva tem passagem pelo próprio Inter e times como Sport e Ponte Preta.

FICHA TÉCNICA

INTERNACIONAL X PELOTAS

Local: Estádio do Vale, em Novo Hamburgo (RS)

Data/Hora: Sábado, 9/02/2013 - 19h30

Árbitro: Leandro Vuaden

Auxiliares: Alduino Mocelin e Antonio Padilha

INTERNACIONAL

Muriel; Gabriel, Rodrigo Moledo, Ronaldo Alves e Fabrício; Willians, Fred, Dátolo e D'Alessandro; Diego Forlán e Leandro Damião - Técnico: Dunga.

PELOTAS

Jonatas; George Lucas, B. Salvador, Wágner Silva e Brida; Igor, Tiago Gaúcho, Tiago Renz e F. Gadelha; Clodoaldo e Arthuro - Técnico: Carlos Moraes.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade