PUBLICIDADE

Novamente sem Seedorf, Botafogo realiza treino de ataque contra defesa

20 mar 2013 - 17h10
Compartilhar

Poupado do primeiro treino desta quarta-feira, em General Severiano, de manhã, o meia Seedorf também não participou da atividade da tarde, no Engenhão. Nas duas oportunidades, ele ficou nas dependências do clube realizando exercícios físicos. Fellype Gabriel, que fez companhia ao holandês na parte da manhã, treinou normalmente.

Depois de um aquecimento e um rápido trabalho de três toques em campo reduzido, o técnico Oswaldo de Oliveira conversou bastante com os jogadores no centro do gramado. Depois do bate-papo ele comandou um treino de ataque contra defesa e cobrou muito a pressão na saída de bola dos defensores, incentivando os seus jogadores com gritos e aplausos.

E o apoio não era apenas para os atacantes. Sempre que um defensor conseguia sair da pressão tocando a bola, era elogiado. O maior exemplo foi o zagueiro Dória, que em dado momento estava cercado por dois jogadores e descolou um passe de letra para Rodrigo Dantas sair com a bola dominada. Instantaneamente, Oswaldo parabenizou o garoto.

ANTÔNIO CARLOS TRABALHA À PARTE

O zagueiro Antônio Carlos não trabalhou com bola e fez um trabalho à parte com os profissionais da equipe médica do clube. O defensor subiu ao campo cerca de meia hora após o início do treino.

Enquanto isso, Renato chegou cerca de uma hora após o apito inicial da atividade, fez um aquecimento e já entrou em campo para fazer um treino de ataque contra defesa.

A dupla ainda é dúvida para a partida do próximo domingo, contra o Madureira, em Moça Bonita, às 16h. O confronto - válido pela segunda rodada da Taça Rio - terá transmissão em tempo real pelo LANCENET!.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade