PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Novo capitão do Palmeiras, Barcos pede calma e inteligência

27 jan 2013 - 21h10
(atualizado às 23h12)
Compartilhar
Exibir comentários

Novo capitão do Palmeiras depois da saída de Marcos Assunção, o atacante Hernán Barcos reconheceu que o futebol apresentado pela equipe até agora está longe do desejado por jogadores e comissão técnica. Depois da derrota por 3 a 2 para o Penapolense, no Pacaembu, o camisa 9 argentino ainda disse que o time precisa saber jogar com o placar adverso e não se desesperar quando sofre um gol. 

"Temos que melhorar muito", disse Barcos
"Temos que melhorar muito", disse Barcos
Foto: Marcelo Pereira / Terra

"Não jogamos bem, não criamos situações claras de gol. Precisamos melhorar muito, ser mais inteligentes para jogar e não cair no desespero quando tomamos gol", disse Barcos, que passou em branco no jogo deste domingo. 

A afobação do time após ser vazado pelo Penapolense também foi citada pelo técnico Gilson Kleina como um dos problemas enfrentados no Pacaembu. O Palmeiras chegou a sair na frente no marcador, mas cedeu o empate logo em seguida e não se encontrou mais - os interioranos chegaram a abrir uma vantagem de 3 a 2. 

Barcos, poupado de vaias de parte da torcida no Pacaembu, aproveitou para sair em defesa do meia Valdivia e do atacante Luan, principais alvos das críticas dos fãs alviverdes. 

"Isso atrapalha, porque não são os responsáveis pela derrota ou por uma vitória. Todos são culpados. Jogadores e dirigentes são culpados quando ganhamos e quando perdemos. Se tem que criticar, tem que criticar a todos e não a só um de nós", complementou. 

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade