PUBLICIDADE

Novo reforço do Wolfsburg, De Bruyne dispara contra José Mourinho

18 jan 2014 - 17h18
Compartilhar

Amargando a reserva do Chelsea, o meia Kevin de Bruyne deixou o elenco londrino, temendo a perda de posição na seleção da Bélgica, presente na Copa do Mundo de 2014. Novo reforço do Wolfsburg, o armador de 22 anos, que chegou ao clube alemão por R$ 64 milhões, não escondeu sua satisfação com o técnico português José Mourinho, com quem trabalhou na Inglaterra.

"A minha pré-temporada foi boa, o meu primeiro jogo também. Mas continuo sem saber porque perdi o meu lugar depois do duelo contra o Manchester United. Também nunca perguntei a Mourinho e ele nunca me disse: "Kevin, você não te treinas bem". Lamento que ele tenha dito em coletiva de imprensa que eu não estava treinando bem. Eu não sou assim, dou sempre 100% nos treinos. Essas declarações criaram uma imagem errada a meu respeito", disse o meia.

Adiante, De Bruyne expôs uma conversa que teve com o comandante português: "Falei com Mourinho no final de dezembro. Ele disse que haveria sempre a possibilidade de me utilizar e que não estava interessado em me deixar sair, nem por empréstimo. Disse que eu era bom jogador. Depois da entrevista dele, eu comecei a trabalhar ainda mais, até nas minhas folgas. Perdi três quilos e dois por cento de gordura, ainda que tivéssemos à disposição no clube Coca-Cola e chocolate. A minha situação nunca se alterou. Foi por isso que pedi de forma amigável para me deixarem sair", ressaltou.

O próximo desafio do Wolfsburg no Campeonato Alemão será no dia 25 de janeiro, sábado, às 12h30 (de Brasília), diante do Hannover 96, em seus domínios.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade