3 eventos ao vivo

Novorizontino vence Independente e fatura título da Série A3

25 mai 2014
15h58
atualizado às 17h26
  • separator
  • comentários

O Grêmio Novorizontino conquistou neste domingo o título da Série A3 do Campeonato Paulista. Depois de vencer o Independente de Limeira fora de casa no último final de semana por 4 a 0, o time comandado pelo técnico Guilherme Alves derrotou o rival por 1 a 0 neste domingo e selou a conquista. Os dois times já haviam sido promovidos.

<p>Foi o primeiro título do Novorizontino desde que foi fundado para substituir o antigo clube homônimo</p>
Foi o primeiro título do Novorizontino desde que foi fundado para substituir o antigo clube homônimo
Foto: Lucas Valeo / vc repórter

Leia mais:
>> Novorizontino vence Sertãozinho e garante acesso à Série A2

O gol da partida foi marcado por Pereira, aos 30min do segundo tempo: após cruzamento de Renan, o camisa 10 bateu de primeira, sem chances para o experiente goleiro Marcelo Bonan. Com o resultado, o time de Novo Horizonte venceu por 5 a 0 no placar agregado.

O título foi o primeiro do Grêmio Novorizontino, fundado em 2001 para substituir o Grêmio Esportivo Novorizontino – este, vice-campeão paulista de 1990 e licenciado. Em compensação, foi o segundo acesso do clube aurinegro, promovido da Segunda Divisão do Campeonato Paulista em 2012.

Além de Novorizontino e Independente de Limeira, foram promovidos para a Série A2 de 2015 o Água Santa (Diadema) e a Matonense (Matão).

Colaborou com esta notícia o leitor Lucas Valeo, de Novo Horizonte (SP), que participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

Fonte: Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade