PUBLICIDADE

Libertadores

Ofuscados por notícia de Barcos, Kleber e Ronny são apresentados

8 fev 2013 - 12h58
(atualizado às 14h42)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Ronny e Kleber mostram camisa do Palmeiras durante apresentação na Academia de Futebol</p>
Ronny e Kleber mostram camisa do Palmeiras durante apresentação na Academia de Futebol
Foto: Sergio Barzaghi / Gazeta Press

O atacante Kleber e o meio-campista Ronny foram oficialmente apresentados pelo Palmeiras nesta sexta-feira, na Academia de Futebol. A entrevista dos dois reforços, porém, foi ofuscada pela informação do diretor-executivo José Carlos Brunoro, que confirmou a possibilidade de o atacante Barcos deixar o clube e ir para o Grêmio.

Ao apresentar os dois jogadores, o presidente Paulo Nobre praticamente repetiu as palavras que usou na apresentação de Charles e Marcelo Oliveira, pedindo para os reforços honrarem a camisa do Palmeiras. Kleber e Ronny se mostraram felizes com a oportunidade de ajudar o clube neste ano.

"Para mim está sendo um orgulho muito grande em vestir a camisa do Palmeiras, que é um dos maiores clubes do mundo, é conhecido mundialmente. Espero ser muito feliz aqui dentro do Palmeiras", exaltou o atacante contratado junto ao Porto. "Não fico muito atrás do Kleber, não. Estou muito orgulhoso de vestir esse manto. Que esse ano seja de muita felicidade para o Palmeiras", afirmou Ronny, ex-Figueirense.

Os dois atletas também falaram sobre a pressão da torcida. Nas últimas semanas, um torcedor e o lateral Fabinho Capixada trocaram agressões em frente ao Palestra Itália. Os reforços, no entanto, falaram que a pressão é normal em qualquer clube grande e ressaltaram a vontade de ajudar a equipe.

"Todo clube grande tem pressão. Eu acho que é importante a chegada dos jogadores. Os jogadores precisam participar dessa virada do clube. A boa fase começar é importante para o jogador. Chego muito entusiasmado para trabalhar, fazer o meu papel dentro do clube. Esperamos que a gente saia dessa situação. Qualquer clube grande tem pressão. Quando as coisas começarem acontecer do jeito que queremos, a pressão vai sumir", afirmou Kleber.

"A pressão sempre tem, no Palmeiras não é diferente. A torcida vai pressionar se o time não ganhar. A gente já sabe dessa pressão que vai ter. Com as vitórias vindo, o torcedor vai nos apoiar como sempre fez", concordou Ronny.

Baixe gratuitamente o aplicativo Sigo meu Time e acompanhe seu time do coração

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade