PUBLICIDADE

Oitavo lugar, essa é a meta de Jorginho até a Copa das Confederações

31 mai 2013 - 12h28
Compartilhar

Em 16º lugar no Campeonato Brasileiro e com apenas um ponto nas duas primeiras rodadas, o Flamengo ainda tem pela frente os confrontos com o Atlético-PR, o Náutico e o Criciúma antes da parada para a Copa das Confederações. Se vencer todas, o time de Jorginho chega a 10 pontos.

Para o treinador rubro-negro, a meta é estar entre os oito primeiros até a parada da competição. De acordo com Jorginho vencer os três confrontos daria mais tranquilidade aos períodos de treinamento.

- O pensamernto é esse desde jogo contra o Santos, que deveríamos ter ganho, fomos melhores, mas deixamos passar, no jogo passado continuava esse pensamento, mas não é fácil assim. É isso que vai acontecer com a gente e com o Atlético, sabemos que não podemos, precisamos estar sempre no bolo e ainda mais porque vamos ter cinco jogos e parar tranquilo, bem, dentro do bolo facilita bastante. Acho que temos objetivos, é importante para nós e não tenha dúvidas de que três vitórias seria bom para estarmos até em oitavo e quem estiver entre 9, 10 pontos vai estar por ali, e o importante é estar ali no grupo da frente - comentou.

O Rubro-Negro vai entrar em campo pela terceira vez neste neste Brasileiro, e desde o início da competição, o técnico Jorginho não comandou um trabalho tático com o elenco titular. Após encarar o Santos, no último domingo, os titulares ficaram na academia. Na véspera da partida contra a Ponte Preta, descontraíram-se em um futevôlei. Na reapresentação, quinta à tarde, fizeram atividades na academia, e nesta sexta, véspera da partida contra o Atlético-PR participaram de um rachão e treinaram finalizações.

Por conta deste desgaste Jorginho ainda não definiu o time que encarao Rubro-Negro paranaense. A única certeza é a entrada de João Paulo na vaga de Ramon, que não foi relacionado por conta de dores no tornozelo direito, em uma dividida na partida contra a Ponte.

- Hoje bate o cansaço nos jogadores, procuramos observas e até deixamos eles fazeram uma movimentação um pouco maior hoje, pois da última vez ficaram só no futevôlei, pois bate o cansaço de viagem, o desgaste e achamos melhor dar um tempinho para analisar como será o comportamento de cada um e conversamos muito para alguma necessidade - comentou o treinador.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade