PUBLICIDADE

Olha vivo! Botafogo prega respeito aos rivais mais fracos que virão pela frente

4 jun 2013 - 10h13
(atualizado às 13h22)
Compartilhar

Depois de ter derrotado Cruzeiro e Santos, além de ter empatado com o atual campeão mundial, Corinthians, fora de casa, o Botafogo terá dois jogos, em teoria, menos duros pela frente. Nesta semana, o Alvinegro pega Bahia, em Aracaju, e Ponte Preta, em Campinas, adversários que não devem lutar pelas primeiras colocações do Campeonato Brasileiro.

Mas, no que depender da cabeça do técnico Oswaldo de Oliveira, os confrontos contra essas equipes merecem ainda mais atenção, já que o Glorioso pode não ter a motivação adequada para as partidas:

- Sabemos que esses times, como Bahia e Ponte Preta, pontuam de forma mais espaçada. Agora, os jogadores já se cobram no vestiário e já falam a respeito do próximo jogo. Sabemos que precisamos ter a mesma atenção e dedicação dos jogos contra Cruzeiro e Santos. Fico feliz porque independentemente do que eu observo, eles sabem disso. Isso me deixa tranquilo.

Reforçando o coro do comandante, o zagueiro Antônio Carlos foi enfático ao falar dos próximos jogos. Para ele, se o Botafogo tem ambição de alçar altos voos no Brasileirão, não pode vacilar.

– Estamos trabalhando para estar entre os primeiros do campeonato. Essas duas equipes não estão no mesmo nível dos times que enfrentamos, mas mesmo assim será difícil. Já conversamos e não podemos deixar cair o nível do que estamos mantendo até agora.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade