3 eventos ao vivo

Olimpia fará único treino no Rio na tarde desta terça, na Gávea

21 mai 2013
13h04

Adversário do Fluminense nas quartas de final da Libertadores nesta quarta-feira, às 22h, em São Januário, o Olimpia chegou ao Rio de Janeiro na madrugada de segunda para terça por conta de um inesperado atraso na imigração. O time paraguaio fará apenas um treino na cidade, que será na tarde desta terça-feira, na Gávea, e ainda não se sabe se a imprensa será liberada para acompanhar a atividade.

O time está hospedado em um hotel em Copacabana e passou a manhã desta terça-feira descansando, descendo apenas para almoçar. De lá, descansam mais um pouco até a hora de partir para a sede do Flamengo. O clube não realizará reconhecimento do gramado de São Januário, local da partida, a previsão é que os jogadores só façam esse tipo de trabalho horas antes do jogo.

No embarque da delegação no Paraguai, a torcida compareceu para apoiar o time, levando bandeiras e tirando fotos com os jogadores. Mas o time sabe da difícil missão que será encarar o Fluminense no Rio de Janeiro.

- Será uma partida difícil e teremos de jogar com inteligência para obtermos um bom resultado. O importante é a vitória. Nós vamos fazer o possível dentro de campo para que as coisas dêem certo - disse o atacante Juan Carlos Ferreyra à TV paraguaia ABC Color.

Se o Flu não contará com Thiago Neves, o Olimpia também teve problemas, o meia titular Alejandro Silva não viajou com a delegação para o Rio e está fora do jogo. A imprensa paraguaia acredita que a ausência seja por conta de motivos disciplinares, já que foi cortado de última hora. Essa será a única mudança em relação ao jogo contra o Tigre (ARG), em seu lugar entrará Baéz.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade