PUBLICIDADE

Orlando City Soccer, clube de Kaká, renova com o treinador

21 nov 2014 - 16h41
Compartilhar

O Orlando City Soccer, clube do meia Kaká, divulgou, nesta sexta-feira, a renovação de contrato com o treinador Adrian Heath, que ficará na ensolarada Flórida até 2017.

Heath é um dos fundadores do Orlando e único técnico da história dos Lions. Em quatro anos, ele conquistou três títulos da temporada regular (2011, 2012 e 2014) e duas taças da liga USL PRO (2011 e 2013). O inglês acumulou ainda dois prêmios de treinador do ano da USL PRO, 2011 e 2012.

O presidente do clube, Phil Rawlins, comemorou o acordo.

- Adrian tem sido parte integrante do clube desde o primeiro dia. Um elemento chave para nosso êxito, tanto dentro, como fora do campo. Seu histórico de conquistas é notável e cremos que ter Adrian como nosso treinador nos dará a melhor oportunidade de sermos competitivos na MLS. Estamos felizes de termos sido capazes de concluir um acordo com Adrian que estende seu contrato por vários anos.

Já o comandante projeta a próxima temporada.

- Estou aqui desde o início e agora estamos muito próximos da estreia na MLS. Eu acredito firmemente no que estamos buscando alcançar aqui. Tenho a sorte de participar de tantas reuniões nas quais traçamos nossos planos para os próximos anos e estou incrivelmente motivado com o que acontecerá aqui em Orlando.

Sob o comando de Heath, o Orlando City entrou para a história do futebol nos Estados Unidos, estabelecendo o melhor desempenho de todos os tempos entre qualquer time de futebol profissional do país no cem primeiros jogos de existência.

Heath passou 18 anos como jogador de equipes da Europa, como o Espanyol, da Espanha, Stoke City, Everton, Aston Vila, Manchester City, Burnley e Sheffield United, da Inglaterra.

Antes de mudar-se para os Estados Unidos, Heath iniciou sua carreira de treinador em seu país natal, a Inglaterra, tendo trabalhado nas comissões técnicas do Burnley, Sheffield United e Coventry.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade