PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Seleção Brasileira

Seleção Brasileira

Favoritar Time

Oscar comemora descanso depois de cumprir a sua última missão

1 jul 2013 - 00h32
Compartilhar

O meia Oscar era o jogador mais desgastado da Seleção Brasileira, de acordo com o técnico Luiz Felipe Scolari. Nem por isso ele foi preservado durante a Copa das Confederações. O esforço do jogador após uma exaustiva temporada pelo britânico Chelsea, com recorrentes convocações para defender o País, foi recompensado na vitória por 3 a 0 sobre a Espanha, na final deste domingo.

"Foi complicado, sim, mas deu tudo certo. Agora é descansar", sorriu Oscar, satisfeito com a folga que terá antes da pré-temporada europeia - mas muito mais feliz pelo título conquistado com a Seleção Brasileira.

"Jogamos contra a melhor seleção do mundo e fomos muito bem. Sabíamos que eles eram fortes, mas confiávamos no nosso trabalho. Esse título vai ajudar essa geração nova a seguir em frente, sempre dando o máximo", discursou.Quando se reapresentar ao Chelsea após o merecido descanso, Oscar reencontrará alguns dos seus oponentes deste domingo. O atacante Fernando Torres, o meia Juan Mata e o defensor Cesar Azpilicueta também atuam no time inglês.

"Somos todos amigos no Chelsea. Eles me deram parabéns pelo título da Seleção Brasileira quando o jogo acabou", contou Oscar, já sem ligar para qualquer sinal de cansaço.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade