0

Osmar Loss não esboça time titular em último treino aberto do Inter

28 nov 2012
12h52

O clima de mistério no Internacional foi antecipado. O técnico Osmar Loss optou por não realizar nenhum trabalho tático na manhã desta terça-feira, no CT Parque do Gigante, na última atividade que contou com a presença da imprensa antes do Gre-Nal deste domingo.

Loss, no início da atividade, separou o plantel disponível em quatro times. Duas das equipes se enfrentaram em campo reduzido. Na sequência, o técnico interino do Inter fez os seus comandados trabalharem finalizações. O treinador não definiu uma equipe titular em nenhum momento das atividades.

A partir da manhã desta quinta e até sábado, novamente no CT Parque do Gigante, os treinos serão fechados para a imprensa. Será nessas atividades que Osmar Loss definirá o Internacional que visitará o rival Grêmio no Gre-Nal de número 394.

E MAIS:

Inter freia pedido de naturalização de Guiñazú e vai rever estrangeiros

A tendência é que não existam surpresas. O volante Elton pode seguir improvisado na lateral direita, mesmo com o retorno de Edson Ratinho, que cumpriu suspensão automática na derrota para a Portuguesa, no último domingo. Nei, que ainda trata da sua renovação com o Inter, também tem chances de atuar.

O lateral-esquerdo Fabrício, ausência nesta manhã, deve voltar a ser titular na lateral esquerda. Ele também cumpriu suspensão contra a Lusa. Com isso, o Inter deve ter a seguinte escalação: Muriel, Elton (Edson Ratinho ou Nei), Rodrigo Moledo, Índio e Fabrício; Ygor, Guiñazú, Fred e D'Alessandro; Forlán e Leandro Damião.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade