PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Osvaldo é cortado da seleção italiana após criticar técnico da Roma

27 mai 2013 - 19h52
(atualizado às 20h19)
Compartilhar

O argentino naturalizado italiano Pablo Osvaldo não vai participar da Copa das Confederações. O atacante foi excluído da convocação para a competição nesta segunda-feira por conta das polêmicas em que se envolveu após a derrota da Roma para a Lazio na final da Copa da Itália.

"Pablo Daniel Osvaldo não vai participar da Copa das Confederações no Brasil. Em acordo com a FIGC, o técnico Cesare Prandelli decidiu pela exclusão por conta do comportamento do jogador, que não compareceu à premiação após a derrota da Roma na final da Copa da Itália", consta no site da Federação Italiana de Futebol.

Osvaldo começou no banco na derrota por 1 a 0 da Roma na final da competição, entrando apenas aos 31 minutos do segundo tempo. Irritado, o atacante mostrou sua insatisfação através de sua conta no Twitter, chamando o técnico Aurelio Andreazzoli de incompetente.

Depois disso, o ítalo-argentino se ausentou da premiação pelo vice-campeonato da Copa Itália. Além de perder a Copa das Confederações, que começa no dia 15 de junho, Osvaldo fica de fora das partidas das eliminatórias europeias para a Copa do Mundo de 2014 que a Itália irá disputar em setembro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade