PUBLICIDADE

Osvaldo tem programação diferenciada de treinos: 'Sei que posso render mais'

20 ago 2013 - 20h43
Compartilhar

Preocupado com a queda de rendimento, o atacante Osvaldo quer aproveitar a semana livre para buscar a recuperação. Para isso, a comissão técnica do São Paulo já traçou uma programação diferenciada ao jogador.

- Quero jogar bem novamente e poder ajudar o São Paulo. Nossa equipe precisa da vitória e, por isso, temos que render o máximo dentro de campo. Pedi para fazer o treino com o restante do grupo, ontem (segunda-feira), e hoje (terça) fiz exercícios físicos. Sei que posso render mais nos jogos e contribuir com o time. Como não joguei os 90 minutos (no Distrito Federal), estava bem para treinar mais firme - declarou o camisa 17, ao site oficial do clube.

Após o jogo contra o Flamengo, Osvaldo abriu mão das atividades regenerativas no Reffis, que são comuns um dia depois de qualquer partida, e foi a campo para treinar com os suplentes. Nesta terça-feira, fez trabalhos com o preparador físico Gilvan Santos.

Na temporada, Osvaldo é o principal assistente da equipe, com dez passes para gols. Contudo, vive uma seca sem marcar. O último tento do jogador foi no final de fevereiro.

Visando aos próximos compromissos do Tricolor, o atacante vê uma evolução no time e acredita na superação da equipe neste Campeonato Brasileiro. Na competição, o clube do Morumbi ocupa o penúltimo lugar, com 11 pontos conquistados em 14 partidas disputadas. Além disso, não vence no Nacional há 12 confrontos.

- Nosso time tem jogado bem, mas só isso não basta. Não é falta de esforço do nosso time, porque a gente tem se empenhado bastante nos últimos jogos, mas precisamos vencer novamente. Como jogo na frente, tenho que ajudar na criação das jogadas e quero estar sempre bem para ajudar a equipe - completou.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade