2 eventos ao vivo

Oswaldo aprova estreia de Edilson como titular e volta de Seedorf

11 abr 2013
10h41

O técnico Oswaldo de Oliveira aprovou as atuações de Edilson e de Seedorf na vitória do Botafogo, nesta quarta-feira, por 3 a 1, sobre o Friburguense, em Moça Bonita. Na opinião do treinador, o lateral-direito, que teve sua primeira chance de iniciar uma partida pelo clube, se saiu bem, apesar da falta de ritmo de jogo. A mesma avaliação ele fez do holandês, que voltou a jogar depois de dois jogos.

- Não jogavam há muito tempo, estava receoso, até mais com o Edilson. Ele entrou contra o Vasco, mas ainda falta muito. O Seedorf dosou bastante e sabia que ia até o final. Estavam cansados no final, mas o jogo de ambos foi muito bom. Fiquei satisfeito - disse Oswaldo.

Depois de fazer sua estreia como titular do Botafogo, Edilson avaliou como boa a sua atuação diante do Friburguense. Assim como Oswaldo

- Fiquei feliz com minha verdadeira estreia. Ainda senti um pouco a falta de ritmo de jogo, principalmente no segundo tempo, mas considero como positiva esta primeira oportunidade que tive - disse Edilson, elogiando o bom momento da equipe:

- Temos tudo para crescer durante a temporada e conquistar os títulos que a torcida deseja. Nossa confiança está em alta, são sete partidas ganhando. Fica mais fácil entrar numa equipe assim, com um conjunto forte e desempenhar um bom papel.

Com Edilson no time titular, o titular da posição, Lucas, ficou no banco de reservas contra o Friburguense. Antes do início do jogo, Oswaldo de Oliveira revelou que a intenção era dar oportunidade ao jogador e prepará-lo para a estreia do Botafogo na Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, contra o Sobradinho, já que ele não poderá contar com Lucas.

- Lucas não vai poder jogar o jogo da Copa do Brasil, Edilson vem treinando bem, precisamos dele - disse.

Contra o Sobradinho, Lucas não poderá jogar pois foi expulso na última partida do Botafogo na competição nacional, contra o Vitória, no dia 9 de maio de 2012, quando o time foi eliminado pelos baianos no Engenhão.

Nesta quinta-feira, os jogadores do Botafogo se reapresentam às 15h, no Engenhão, e iniciam a prepração para o jogo contra o Nova Iguaçu, domingo, às 16h, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade