1 evento ao vivo

Oswaldo comenta tropeços dos grandes e elogia pequenos

25 mar 2013
12h43

O técnico do Botafogo, Oswaldo de Oliveira, comentou o bom início do clube na Taça Rio, com duas vitórias em dois jogos, falou sobre a solidez do time nesse segundo turno e sobre os tropeços dos outros grandes nessas duas primeiras rodadas e fez questão de afirmar que o alvinegro não está livre disso.

- Essa é a busca, o que trabalhamos pra conquistar. É muito difícil, outros tiveram desventura, o Botafogo não está livre disso, nao podemos desconcentrar, dar chance... a busca é incessante e o rival está aí pra atrapalhar - explicou Oswaldo.

Outro ponto tocado pelo treinador foi a evolução e o padrão de jogo das equipes de menor investimento nesse Campeonato Carioca. O comandante alvinegro falou sobre como essas equipes se superam quando enfrentam os grandes e que uma possível classificação delas nas semifinais ou até na final não será surpresa:

- Nós vimos várias vezes vimos essas equipes disputarem a semifinal e até final de campeonato. Temos visto um bom número dessas equipes se superando, padrão de jogo. Mostram que nãoo ficam apenas se defendendo. São equipes que estão pleiteando esta vaga, que demonstraram o seu valor na competição. Não é esporádico. Isso só enriquece e valoriza o Campeonato Carioca.

Na próxima rodada, o Botafogo encara o Friburguense, na próxima quinta-feira, às 19h30, no Engenhão. Na Copa do Brasil, o Glorioso estreia só no dia 10 de abril, contra o Sobradinho, no estádio Bezerrão.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade