0

Oswaldo confirma Bruno Mendes como titular e conta com Lodeiro, no banco

27 mar 2013
14h25

Após o treino da manhã desta quarta-feira, em General Severiano, Oswaldo de Oliveira confirmou a escalação do atacante Bruno Mendes, na vaga de Seedorf, suspenso, como titular da equipe que enfrenta o Friburguense, em São Januário, nesta quinta, às 19h30, pela terceira rodada da Taça Rio. Com isso o camisa 7 forma dupla com Rafael Marques no ataque.

- A equipe que vai jogar é esta que vocês viram treinar aqui hoje. Os homens de frente são Fellype Gabriel, Vitinho, Rafael e Bruno Mendes - disse Oswaldo.

Outro que não inicia a partida desta quinta é Lodeiro. O uruguaio estava com a seleção de seu país na disputa de dois jogos das Eliminatórias da Copa de 2014. Ele retornou ao Rio esta tarde. Oswaldo, no entanto, não irá abrir mão do jogador para este confronto.

- O Lodeiro vem e se tiver tudo bem com ele, fica no banco. Na sexta ele jogou 90 minutos, contra o Paraguai. Ontem, contra o Chile, ele jogou outros 81 minutos. Jogar amanhã (quinta), e tendo que jogar domingo (contra o Vasco) é muita coisa. Então ele fica no banco - disse Oswaldo.

Com isso, o time do Botafogo que inicia a partida contra o Friburguense, é: Jefferson, Lucas, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Gabriel, Fellype Gabriel e Vitinho; Rafael Marques e Bruno Mendes.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade