PUBLICIDADE

Oswaldo de Oliveira considerou goleada do Botafogo atípica

28 abr 2013 - 11h25
(atualizado às 14h12)
Compartilhar

Feliz com a classificação do Botafogo para a final da Taça Rio, Oswaldo de Oliveira, por outro lado, admite que o resultado da semifinal, a goleada de 5 a 0 para cima do Resende, sábado, no Raulino de Oliveira, foi atípico. O técnico reconhece que sua equipe estava num dia iluminado enquanto para o adversário as coisas não deram muito certo.

- Isso normalmente acontece de forma inusitada. Nao é comum. O Resende se qualificou por seus méritos, fizeram excelentes partidas. Deu tudo certo para nós e para eles não. Perderam pênalti e não podemos esquecer disso. Acabamos conseguindo uma ótima vitória - disse.

Agora, o Botafogo espera o vencedor da partida entre Fluminense e Volta Redonda, neste domingo, no mesmo local. Sem escolher um adversário preferido para a decisão do segundo turno do Campeonato Carioca, Oswaldo vê o Tricolor como favorito para chegar lá.

- Não posso dizer que prefiro, mas é inegável que o Fluminense é favorito. Mas vejo o Volta Redonda qualificado para vencer, até porque já venceu outros grandes - analisou.

Qualquer que seja o adversário, o Botafogo, por ter feito a melhor campanha, jogará por um empate na final de domingo que vem.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade