PUBLICIDADE

Oswaldo garante que vai curtir o Carnaval, mas promete "guardar a sapatilha"

7 fev 2013 - 14h46
(atualizado às 16h33)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Paulo Sèrgio / Agência Lance

Mesmo ainda tendo o Resende pela frente nesta quinta-feira, a cabeça do Botafogo já está no Carnaval. E não só os jogadores já imaginam como vão curtir a próxima semana: o técnico Oswaldo de Oliveira confessa que vai torcer para a Mocidade Independente de Padre Miguel ganhar o título no Rio de Janeiro. Porém, garante que não vai desfilar na Sapucaí.

"Eu vou tomar muito chope neste Carnaval, com certeza. Vou torcer muito para a minha Mocidade Independente e acompanhar tudo de perto. Fiquei cinco anos sem Carnaval lá no Japão e preciso recuperar o tempo perdido", brincou. "Ano passado, trabalhamos sábado e quarta. Então, agora vou aproveitar bastante, tirar o pé do lodo. Se vier a vitória da Mocidade, então, como dizíamos em Realengo antigamente, é sopa no mel. Mas este ano, não vou desfilar. Vou guardar minha sapatilha."

Além de toda a expectativa para a festividade, Oswaldo deixa claro que os jogadores têm recomendações para a próxima semana. Para ele, os atletas tem o direito de curtir a folia, mas com responsabilidade:

"Os jogadores não terão nenhum tipo de proibição. Mas recomendações sempre existem. Sempre digo que não são operários, embora devam operar. Têm que chegar na hora, não se atrasar. Mas eles não são operários, porque operário não dá entrevista e nem ganha o salário deles. Só que não são artistas, apesar de parecer que são. Eles são atletas, mas isso não interfere na alegria e no direito de festejar que têm. Todo mundo deve aproveitar, mas sabendo que não é operário ou artista."

Baixe gratuitamente o aplicativo Sigo meu Time e acompanhe seu time do coração

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade